quarta-feira, 30 de março de 2011

Amiga...



amiga de verdade...

Amigos de verdade são poucas.
São como o pote de ouro que raramente encontra-se no fim de cada arco-íris.
São como uma pedra extremamente preciosa e de um tipo extinto fosse encontrado no mais profundo dos oceanos.
São difíceis de se encontrar, quase impossíveis até.
e eu encontrei você.
e não sei dizer o tamanho do valor que você tem pra mim,
porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante,
 e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho,
os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra !
 porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra!
Eu não sei o que seria de mim se eu não tivesse você comigo,
Tudo que você fez por mim *-*
Quando eu me vi perdida, você manteve acesa a minha esperança .
 Nada fazia sentido e você me deu colo como quem protege uma criança .
Eu preciso muito, muito de você. Pois sem você minha vida seria tão vazia.
Minha melhor amiga, minha irmã , minha conselheira , parceita !
duus crime (h)' kk
te amo de verdade amiga.  

Rafaela Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário