quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

tanto amor pra te dar...






tenho tanto amor pra te dar ♪
tenho tanta coisa pra falar, mais o destino quis nos separar \:
espero que não continue assim ' eu não sei o que vai ser de mim, se eu te perder pra smp...
eu só sei pensar em você ' nada mais me importa.
tudo aqui é triste sem você =x sem o seu carinho ' sem as suas brigas \:
você não imagina o quanto preciso pelo menos ouvir uma palavra sua, dizendo que me ama. como você sempre falou *-*
tenho esperanças de um dia voltar a ser feliz cntg *-*
eu sempre vou estar aqui, esperando você.
e enquanto esse dia não chegar, eu continuo sofrendo. ;'( com essa saudade que dói no peito, saudade que chega a machucar. \: 

 meu coração é teimoso ele insiste em acreditar que um dia você vai voltar. ♪

meu eterno, eu sempre vou te amar! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário